segunda-feira, 15 de junho de 2009

Blue Jailbreak


Essa história é engraçada! 
Sempre fui rockeiro, todos os que me conhecem sabem disso. Toco em minhas sequências AC/DC, Iron Maiden, Led Zeppelin, Guns, Bon Jovi, Kiss, Def Leppard, Twisted Sister e mais um monte de coisa boa. Um dia, em 1993, estava tocando numa festa e um cara me pediu Jailbreak. Estava rolando Blue Monday, do New Order, e eu vi que ia dar certo misturar as duas coisas. Quando cheguei em casa, não dormi enquanto não gravei essa primeira "demo" do que eu gostaria de fazer com as duas músicas. Não tinha computador nem CDJ na época, e a Jailbreak rolou do vinil mesmo. No final a demo ficou tão bacana que nunca parei para refazer.



Link: http://www.megaupload.com/?d=DKYSAMJ3


Um comentário:

  1. Cara, minha banda nº1 é AC/DC, e eu nunca pensei que pudesse se misturar com New Order, que já ouvi muito e sempre gostei. Ficou incrível! Só você mesmo!
    Um grande abraço,
    Fernando Barbosa

    ResponderExcluir