quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

DJ Nandão no Carnaval Turbilhão



Esse mês fui presenteado com a honra de ter meu nome na lista de agradecimentos do CD de um artista do qual sou muito fã!
Trata-se do grande Maurício Pereira, a metade magra da grande pequena banda Os Mulheres Negras.
Pois em seu quinto trabalho solo - Carnaval Turbilhão, eu estou lá, junto com minha mãe.
Obrigado, Maurício - por me dar a honra de ver meu nome escrito num disco tão bom!!!
São 21 faixas de tirar o fôlego, em grandes interpretações das melhores marchinhas de carnaval.
Quer ver? Pois vá nesse link, no Youtube. São trechos do baile/show que ele e a grande banda Turbilhão de Ritmos fizeram no SESC Pompéia, dia 04 de fevereiro, em São Paulo.
Veja o show. Compre o disco.
Diversão garantida.

http://www.youtube.com/watch?v=zXH9fVECxHQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário